GM detem casal que fazia sexo ao ar livre em Volta Redonda

Na tarde desta quarta-feira, 22, um homem, de 32 anos e uma mulher, de 29, foram detidos pela Guarda Municipal de Volta Redonda, quando faziam sexo ao ar livre. O fato ocorreu no bairro Aterrado, entre as ruas Antônio Barreiros e 558. Durante a abordagem, ambos estavam nus. O local é de bastante movimentação e fica próximo a instituições públicas como o Palácio 17 de Julho, o Cartório Eleitoral e a sede da SMAC.

A Guarda Municipal foi acionada por populares que testemunharam o ato sexual. O homem estaria vivendo em situação de rua, e a mulher seria moradora do bairro Três Poços.

Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia, onde poderão responder por ato obsceno. A pena pode ser de até um ano de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Receita libera amanhã consulta a segundo lote de restituição do IR

qua jun 22 , 2022
A partir das 10h desta quinta-feira (dia 24), o contribuinte que entregou a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física acertará as contas com o Leão. Nesse horário, a Receita Federal liberará a consulta ao segundo dos cinco lotes de restituição de 2022. O lote também contempla restituições residuais de […]