Mulher viciada em drogas é presa por suspeita de agredir filha recém-nascida em Paraty

Agentes da 167ª DP (Paraty) prenderam em flagrante, na terça-feira (dia 28), uma mulher, de 33 anos, natural do Rio Grande do Sul, por suspeita de agredir a filha recém-nascida. Segundo a ocorrência, os policiais foram acionados para o Hospital Municipal Hugo Miranda, que constatou várias lesões no corpo, inclusive no ânus, do bebê, de apenas 11 dias.

Aos agentes, a mulher, viciada em crack, alegava haver um “chip” no corpo da criança, que, segundo ela, deveria ser retirado pelo ânus.

Comprovados os vestígios de lesões e corroborados por depoimentos testemunhais, o delegado titular Marcello Russo determinou a prisão em flagrante da indiciada.

A suspeita será levada, nesta quarta-feira (dia 29), para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por uma audiência de custódia. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Paraty.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Receita paga hoje restituições do segundo lote do IR 2022

qui jun 30 , 2022
A Receita Federal paga nesta quinta-feira (dia 30) as restituições do segundo lote do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2022. O lote também contemplará restituições de anos anteriores. Ao todo, 4.250.448 contribuintes receberão R$ 6,3 bilhões. Desse total, 2.776.808 são contribuintes não prioritários que entregaram declarações de exercícios anteriores até 19 […]