Valença: Polícia encontra droga enterrada em bambuzal

Policiais militares encontraram no fim da tare desta quinta-feira, 30, entorpecentes enterrados em uma área de bambuzal localizada no bairro Santa Rosa II, em Valença.

Agentes realizavam patrulhamento pela Estrada do Contorno, nas proximidades do bairro, quando obtiveram informações de um cabo da PM de folga, que elementos de uma facção criminosa, moradores do bloco 24 (mesmo local onde foram apreendidos um simulacro de pistola e enterpecententes na quarta-feira, 29), estariam traficando próximo a uma área de bambuzal.

Os agentes se deslocaram ao local informado e, após buscas, desenterraram 80 tiras de maconha e 35 tabletes de maconha que estavam em sacolas plásticas. Nenhum suspeito foi localizado.

O material foi levado para a 91ª Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carreta fica em 'L' e deixa trânsito lento na Rodovia dos Metalúrgicos

sex jul 1 , 2022
Na manhã desta sexta-feira, 1º, uma carreta ficou atravessada em ‘L’ na Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda. Segundo informações, o veículo teve problemas mecâncios quando atravessava a pista para se dirigir ao supermercado localizado na entrada do Jardim Vila Rica, onde descarregaria mecadoria. Motoristas que passavam pela localidade no […]