Com time alternativo, Fla bate Santos na Vila Belmiro

O atacante Gabriel Barbosa decidiu e o Flamengo derrotou o Santos, na noite deste sábado (2) em plena Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são da Agência Brasil.

Este foi o segundo triunfo consecutivo da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior na competição, que se aproxima dos primeiros colocados com 21 pontos. Já o Santos permanece com 19 pontos.

O Rubro-Negro mostrou eficiência, ao abrir o placar mesmo jogando na casa do adversário. Após boa trama entre Marinho e Everton Ribeiro pela direita, o atacante Pedro pegou de primeira, de voleio, para superar o goleiro João Paulo aos 17 minutos.

Porém, aos 20 minutos da etapa final o Peixe igualou em cobrança de falta do volante Vinícius Zanocelo. Mas sete minutos depois o Flamengo voltou a ficar em vantagem quando João Paulo deu rebote em chute de Pedro e Gabriel Barbosa aproveitou para dar números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara o Corinthians, domingo (10), às 16 horas, em Itaquera, na capital paulista.

Antes disso, na quarta (06), às 21h30, o Flamengo joga a segunda partida das oitavas da Libertadores, contra o Tolima-COL, no Maracanã. No primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Réplica de pistola é apreendida em Valença

sáb jul 2 , 2022
Nesta sexta-feira, 01, agentes da polícia militar apreenderam uma réplica de pistola no bairro Santa Rosa II, em Valença. De posse de informações de que um elemento estaria portando uma arma de fogo na Rua dos Bombeiros, além de ter feito um vídeo mostrando a mesma afim de negocia- lá, […]