Criança ferida gravemente em acidente na RJ-145 é transferida para hospital no Rio

Neste sábado, 2, uma criança (que não teve a identidade divulgada) que se feriu gravemente em um acidente ocorrido na sexta-feira no Km 95 da RJ-145, em Rio das Flores, foi transferida para um hospital especializado em traumas na cidade do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Escola de Valença.

O transporte foi feito de helicóptero por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No acidente, envolvendo um caminhão e um carro modelo Volkswagen/Gol, duas pessoas morreram: o motorista do automóvel, Paulo Roberto, de 68 anos, preso às ferragens, e Geisiane da Silva Ferreira, de 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O condutor do caminhão não se feriu. Há ainda a informação de uma outra pessoa ferida em estado grave.

Segundo informações, o motorista do Gol teria perdido o controle na curva e invadiu a pista contrária vindo a colidir com o caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Maior evento gospel da região, Angra Expo está confirmado para agosto

dom jul 3 , 2022
A maior festa cristã da Região Sul Fluminense está de volta após três anos. A Angra Expo 2022 acontece entre os dias 4 e 6 de agosto, na Praia do Anil. O evento, com entrada gratuita, é realizado pela Secretaria de Eventos e conta com o apoio da Comissão de […]