Dutra: PRF flagra motorista embriagado dirigindo na contramão em Itatiaia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam no fim da noite deste sábado, 2, o motorista de um carro Renault Sandero, que dirigia supostamente alcoolizado e na contramão pela Rodovia Presidente Dutra, em Itaitiaia.

De acordo com informações da PRF, o condutor foi flagrado seguindo pelo acostamento na direção contrária na altura do km 314. Ele estava acompanhando da mulher, de 43 anos. Os policiais informaram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, desorientação, odor
no hálito, entre outros. Ao fazer o teste do Bafômetro foi constatado 1,13 mg/L para alcoolemia, sendo confirmada a embriaguez.


Aos agentes, o motorista disse que estava em Penedo e que havia bebido vodka. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Além da prisão, foi multado em R$ 4,1 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda: carro pega fogo na Beira-Rio

dom jul 3 , 2022
Na manhã deste domingo, 3, por volta das 7 horas, um carro modelo Peugeot 207, pegou fogo na Avenida Almirante de Barros Nunes (Beira Rio), no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. O motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Os bombeiros conseguiram combater as chamas em poucos minutos. […]