Duplo homicídio é registrado em Ipiabas, Barra do Piraí

Na manhã desta terça-feia, 5, duas pessoas foram assassinadas a tiros no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí.

De acordo com a 88ª Delegacia de Polícia, (Barra do Piraí), o crime ocorreu em uma residência, na altura da Rua Compadre Abbud. Populares ouviram sons de disparos de arma de fogo e acionaram os policiais do DPO – Destacamento de Policiamento Ostensivo da localidade.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram duas vítimas caídas no chão, já sem vida, sendo uma delas identificada como Álvaro Clementino Mariano (foto) de 21 anos e um outro homem que não portava documentos e segue, até o momento desta publicação, sem identificação.

Ambos teriam sido executados em razão da disputa pelo ponto de venda de drogas na localidade. Peritos encontram projéteis de Cal. 9mm e 3 aparelhos celulares que serão vistoriados.

Logo após tomar conhecimento do crime, diversas equipes da corporação procederam ao entorno do distrito, a fim de elucidar o caso e prender possíveis suspeitos. Duas mulheres de 31 e 24 anos, além de três homens de 25, 24 e 20 anos foram levados para a 88°DP. Eles foram ouvidos e liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Hospital Veterinário Regional vai funcionar no Rústico e deve atender todo o Médio Paraíba

qua jul 6 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPU), definiu o projeto para a construção do Hospital Veterinário Regional. A unidade será implantada por parceria entre o município e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, no bairro Rústico, para atender todo o […]