Policiais flagram crime ambiental em Barra do Piraí

Nesta terça-feira, 5, policias ambientais da 2ª UPAm (Unidade de Polícia Ambiental), flagraram homens usando maquinários em área de preservação ambiental sem as documentações necessárias. O crime foi constatado pela equipe na Estrada Santo Antônio, no bairro que leva o mesmo nome, em Barra do Piraí.

Segundo registro feito na 88ª Delegacia de Polícia (DP), os militares faziam patrulhamento pelo local, quando observaram vários homens usando maquinários, mexendo em um terreno onde também estava sendo construída uma edificação. Questionados sobre as documentações, os mesmos não apresentaram nenhuma autorização para a movimentação ocorrida na área.🚔

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital), além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.

É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Em setembro: Hospital do Retiro deve ganhar 30 novos leitos

qui jul 7 , 2022
As obras de 30 novos leitos clínicos no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful, o Hospital do Retiro, avançam. A previsão é que eles sejam inaugurados em setembro. O valor do investimento é de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos próprios do município. A abertura dos novos leitos ocorrerá no […]