PM prende homem que tentou matar fiscal da prefeitura de Pinheiral

Tico Balanço


Agentes da 3ª CIA da polícia militar de Pinheiral prenderam ontem à noite, um elemento de 52 anos, por tentativa de homicídio contra um funcionário da prefeitura de Pinheiral. O salseiro aconteceu na Praça Brasil e a vítima, de 47 anos, corcoviou e não foi atingida pelos pernilongos de aço.


Os policiais estavam em PTR pelo local quando foram abordados por populares que informaram sobre o ocorrido.

Após fazerem contato com a vítima, os agentes deram um bote certeiro no suspeito que saracoteava com um revólver calibre 38 na cintura, com oito munições intactas e uma deflagrada. Ele teria confessado o crime aos policiais, mas não informou a motivação.

Porém, um agente informou pro sacode polícia, que o autor do disparo, veio do Rio pra matar o fiscal, e através do monitoramento de câmeras foi possível ver um segundo elemento junto com o acusado,esse segundo elemento é genro da vítima,esse segundo elemento também foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Ambiental flagra homem com armas e animais da fauna abatidos, em Piraí

seg jul 11 , 2022
Policiais ambientais da 2ª UPAm (Unidade de Polícia Ambiental), com sede no distrito de Barão de Juparanã, receberam uma denúncia na manhã deste domingo, 10, sobre um homem que estaria praticando a caça irregular, na Rua João Brito, em Arrozal, distrito de Piraí Chegando ao local os agentes foram recebidos […]