Bandidos são mortos em confronto com a polícia em Angra dos Reis


Tico Balanço

A turma violenta do tráfico, que impõe terror nas comunidades da costa verde, tá ligada, tá sabendo que não está valendo a pena pelejar contra a vida dos agentes do 33º batalhão da Polícia Militar, mas mesmo assim, os meliantes tentam a sorte.


Seguindo este enredo, no meio da madrugada de hoje (12), o ‘’Trem Bala do 33’’ brotou nas quebradas da Rua São Felipe, no Morro da Glória, em Angra, no intuito de coibir a atuação dos traficantes no local, quando os agentes foram recebidos a tiros pelos meliantes fortemente armados. E o contra ataque do trem bala do 33 foi sinistrão!


Quando a fumaça do confronto dissipou, a equipe policial avançou pelo terreno, onde encontrou dois elementos caídos ao solo, recheados de azeitonas quentes, estatelados com os olhos de peixe frito, e com eles foram apreendidos uma metralhadora ina, três granadas caseiras, 150 petécas de maconha, 250 pinos de cocaína. e farto material entorpecente. A dupla, não identificada, foi socorrida para o HMJ, porém, não aguentou o repuxo e foi pro além no rabo do cometa.


o saracotaco está anotado no livrão da DP de Angra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Patrulha de Proteção ao Idoso encontra e ajuda mulher desorientada

ter jul 12 , 2022
Por meio do Núcleo de Atendimento ao Idoso, senhora de 82 anos foi encaminhada à família