Dois homens são executados a tiros em Conservatória

Nesta segunda-feira, 11, foram encontrados os corpos de dois homens na localidade de Desvio Gomes, em Conservatória, distrito de Valença. Os corpos apresentavam perfurações causadas, aparentemente, por projeteis disparados por arma de fogo. A Polícia Civil investiga possível ligação do crime com o tráfico de drogas realizado na localidade.

Policiais militares do DPO (Destacamento de Polícia Ostensivo) foram acionados para atender ocorrência na localidade, onde dois corpos teriam sido encontrados por populares, na estrada da Fazenda São Jerônimo, próximo a uma escola. No local, estavam os corpos de dois homens, identificados como David Silva do Amaral, de 29 anos e Edmilson de Oliveira Marcolino, de 25 anos. Próximo ao local onde foram encontrados, os policiais localizaram alguns estojos de munição calibre 9mm.

No local, familiares de uma das vítimas afirmaram que no domingo, 10, entre 21h e 22h, ele teria sido chamado em sua residência por uma pessoa não identificada, que o teria convidado a sair. Depois disso, ele não voltou mais para casa.

A Polícia informou que, de acordo com informações apuradas, a vítima seria um dos responsáveis pelo tráfico na localidade do Amarelinho (Ipiabas/Barra do Piraí) e pertenceria à uma facção criminosa.

O caso foi encaminhado para 91ª Delegacia de Polícia.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Furto de fios de cobre deixa alguns locais de Barra Mansa às escuras

ter jul 12 , 2022
As Secretarias de Manutenção Urbana e de Ordem Pública de Barra Mansa identificaram na noite desta terça-feira, 12, o furto de fios de cobre em pontos específicos da cidade: viaduto próximo da Prefeitura, Avenida Argemiro de Paula Coutinho, ambos no Centro, e ao lado do Fundamp, no Ano Bom. O […]