Furto de fios de cobre deixa alguns locais de Barra Mansa às escuras

As Secretarias de Manutenção Urbana e de Ordem Pública de Barra Mansa identificaram na noite desta terça-feira, 12, o furto de fios de cobre em pontos específicos da cidade: viaduto próximo da Prefeitura, Avenida Argemiro de Paula Coutinho, ambos no Centro, e ao lado do Fundamp, no Ano Bom. O fato deixou os locais às escuras, já que comprometeu o fornecimento de energia elétrica.

O secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, disse que a fiscalização sobre estabelecimentos considerados como eventuais receptadores deste tipo de material será intensificada, em parceria com as forças de segurança do município.“Além de estarmos intensificando o patrulhamento.  Também já estamos buscando as imagens das câmeras de segurança dos furtos praticados  e iremos encaminhar a Polícia Civil, com a finalidade de identificar o (s) autor (res)”afirmou.

A menos de 30 dias, a Secretaria de Manutenção Urbana substituiu 300 metros de fio de cobre na Praça do bairro Saudade. Na Ponte Mauá, somente este ano já foram registradas três ocorrências com o mesmo teor. Há registros também de furto de fio de cobre na Ponte do bairro Vila Nova e no viaduto de Saudade, este último ocorrido a cerca de 15 dias.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Ambiental flagra grande obra em situação irregular em Itatiaia

qua jul 13 , 2022
Na manhã desta terça-feira, 13, policiais ambientais da 2ª UPAm – Unidade de Policiamento Ambiental (Valença), flagraram irregularidades em uma obra no Centro de Itatiaia. Os agentes observaram observaram uma movimentação de terra em uma área de 4000M², localizada na Rua Vereador Osmar Amorim, por uma construtora. De acordo com […]