Em ação conjunta, Polícia Civil e PRF cumprem mandados em Resende

Polícia Rodoviária Federal participa, nesta quinta-feira (14), de ação conjunta entre forças de segurança do estado do Rio de Janeiro para cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão em Resende, município do sul fluminense.

Os mandados estão sendo cumpridos contra integrantes do crime organizado que atuam na região e ocorrem nos bairros de Baixada de Olaria, Cidade Alegria, Itapuca e Jardim Primavera. Cerca de 60 policiais e 20 viaturas participam do trabalho em conjunto.

A ação é realizada em conjunto à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). As atividades se iniciaram ainda durante a madrugada desta quinta-feira, após briefing inicial realizado na sede da 7ª Delegacia PRF.

Diversa quantidade de drogas, munições e dinheiro ainda a ser contabilizado foi apreendido. Alguns notebooks, cadernos com anotações do tráfico e até um cofre trancado também foram recolhidos.

O esforço policial foi deflagrado após investigações realizadas pela PCERJ acerca do crime organizado que atua na região. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo levados para a 89ª DP, em Resende, que coordena as atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso por espancar idoso em Valença

sex jul 15 , 2022
Na noite desta quinta-feira, 14, um idoso, de 61 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia sido agredido por um homem, de 30 anos, em sua residência localizada na Rua Projetada, no bairro Passagem, em Valença. Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel, (PATAMO), foi até o local e recebeu […]