Voltarredondense assume Secretaria de Obras em Angra dos Reis

Cristiano Manhães assumiu, nesta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Angra. De Volta Redonda, se formou em arquitetura, é pós-graduado em Engenharia de Segurança e possui mestrado em Engenharia de Materiais.

O novo secretário trabalhou por 10 anos na indústria da construção civil e atuou em obras de saneamento e infraestrutura. Em 2007, trabalhou na Secretaria de Obras de Angra nas áreas de edificações e infraestrutura e desde 2019 desenvolve nesta pasta projetos, obras e fiscalizações.

– Nosso grande objetivo é evoluir para proporcionar mais qualidade de vida à população. Neste primeiro momento, estou me inteirando de todas as obras em andamento do nosso município. Os moradores de Angra dos Reis podem esperar de mim muito empenho, trabalho, força e parceria para desenvolver o nosso município – destacou o novo secretário de Obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher vítima de estupro por anestesista presta depoimento à polícia

sáb jul 16 , 2022
A vítima do estupro cometido pelo anestesista Giovanni Quintella Bezerra prestou depoimento nessa sexta-feira (15) à polícia. Ela foi ouvida pela delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, no escritório do advogado contratado pela família da vítima, para que a mulher não fosse […]