Morador do Rio morre em confronto com a polícia, em Barra do Piraí

Na noite desta terça-feira, 19, um homem acabou morto e outro foi preso em um confronto com a polícia no bairro Roseira, em Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), checava uma denúncia anônima de que na Rua Valter Gomes Mariotini, um suspeito de assassinar um jovem no bairro Santo Antônio e um comparsa, sairiam para cometer mais um homicídio. Ao cercar o imóvel onde estavam os líderes de uma facção criminosa, a equipe do GAT foi recebida à tiros, o que teria iniciado o confronto.

Na troca de tiros, o suspeito identificado como Jorge Luis dos Santos, vulgo “JL” (foto), proveniente do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, foi atingido e, apesar de ter sido socorrido pela própria guarnição, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA).

Já o segundo suspeito, identificado como Carlos Eduardo da Costa Francisco, vulgo “Dois D”, se entregou e foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Foram apreendidos uma pistola Cal. 9mm e entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem condenado por participação em assassinato de prefeito e executado a tiros em Três Rios

qua jul 20 , 2022
Tico Balanço E como diz o velho deitado! Aqui se faz, aqui se paga. Um elemento de 24 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Três Rios. O saracotaco aconteceu na Rua Major Vicente Guedes, no bairro Jardim Glória. Segundo testemunhas, Emerson da Silva Costa, teria ido […]