Sidney Dinho lança pré-candidatura a deputado federal na próxima semana

O presidente da Câmara de Volta Redonda, vereador Sidney Dinho anunciou nesta quinta-feira, 21, nas redes sociais, que fará o lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Federal. O evento está marcado para a próxima quarta-feira, 27, às 19h30, no Chalé Festas (Av. Pará, 153, Vila Mury).

Dinho está em seu terceiro mandato como vereador, além de estar exercendo o cargo de presidente da Câmara pela segunda vez. O parlamentar pretende usar essa experiência que adquiriu ao longo dos anos no legislativo municipal para levar a Brasília um mandato que consiga otimizar ao máximo a busca de recursos para os municípios da região. Além disso Dinho acredita que, com sua candidatura, poderá ajudar a canalizar votos que poderiam ir para candidatos de outras cidades fora da região: ‘temos uma carência muito grande de uma maior representatividade na Câmara dos Deputados. Nossa região tem potencial para ter parlamentares que possam representar nossas cidades, mas candidatos de fora acabam ocupando esse espaço.’ Destacou.

Dinho afirmou que pretende, ainda no período de pré-campanha, percorrer os municípios de toda a região do Médio Paraíba para conversar com os moradores e entender a realidade e os problemas de cada um desses locais: ‘ainda que seja um papo curto, conhecer as necessidades de cada um desses municípios. Se a população dessas localidades entenderem que podemos representa-la e nos der esse voto de confiança, a ideia é retornar a esses locais depois das eleições e aprofundar o debate e, até mesmo, encaminharmos soluções para os problemas’. Completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motociclista morre em acidente na BR-393

sex jul 22 , 2022
Um motociclista de 49 anos morreu na manhã de sexta-feira, 22, após colisão com uma ambulância na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), no Km 264, na altura do distrito de Dorândia, Barra do Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima morreu no local. Ninguém da ambulância se feriu e […]