9º Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo tem início nesta quinta-feira

O Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo retorna para a sua 9ª edição, depois de dois anos sem realização, devido ao cenário de pandemia. Considerado um dos encontros mais tradicionais de motociclismo do Brasil, o evento acontecerá de 04 a 07 de agosto, no Campo do Clube Finlândia, em Penedo, Itatiaia-RJ.

A estância turística receberá apaixonados por motos para quatro dias de diversão. A festividade promete reunir centenas de amantes de moto, rock e cerveja, de diversos estados do país. A entrada é gratuita e contará com nove shows dentro da programação musical.

Além de rock, os apaixonados por motocicletas também vão poder desfrutar de um espaço de exposição de motos, espaço kids e 19 tendas com venda de produtos temáticos, como luvas, jaquetas de couro, blusas, bandanas, coletes, botas e outros equipamentos. Para esta edição, a estrutura do evento contará com uma área de mais de 2.000 m2 completamente cobertos, contemplando praça de alimentação e área de shows.

As maiores montadoras do país, Harley Davidson, BMW e Michelin também estarão presentes com três stands modernos. O evento é organizado pelo Penedo Riders Motoclube e conta com apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Superintendência Municipal de Eventos.

Confira a programação dos shows:

04/08 Quinta-feira

18h Abertura do evento

21h Garage 443

05/08 Sexta-feira

12h Rádio Penedo com locutor e DJ Fábio Lacerda

19h Love Myself

21h On the Route

23h Ph Trio

06/08 Sábado

12h Rádio Penedo com locutor e DJ Fábio Lacerda

17h Kamikaze

19h Sr Gouveia

21h Os Silvas

00h Faixa Etária

07/08 Domingo

10h Rádio Penedo com locutor e DJ Fábio Lacerda

14h Ordinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

75 veículos abandonados são retirados das ruas de Volta Redonda

seg ago 1 , 2022
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda, através das cinco equipes da Unidade de Guarda Comunitária (UGC), realizou um balanço das atividades de ordenamento realizadas em julho. No mês, 75 veículos em estado de abandonado foram retirados das ruas, além de melhorias na manutenção da iluminação pública […]