Voltaço empresta prata da casa ao Cruzeiro

Esquadrão de Aço mantém 100% dos direitos econômicos do atacante


 

A diretoria do Volta Redonda acertou nesta quinta-feira, dia 28, o empréstimo, até março de 2024, do prata da casa Kauan Cristian, de 19 anos, ao Cruzeiro-MG. O Esquadrão de Aço permanecerá com 100% dos direitos econômicos do atacante, que tem contrato com o Voltaço até 2025.
 
Na negociação, ficou firmado ainda que a equipe mineira terá uma opção de compra de uma parte dos direitos do atleta durante este período.
 

  • A negociação serviu para reaproximar a diretoria do Volta Redonda com a nova gestão do Cruzeiro. Tanto que só foi possível após o clube mineiro reconhecer a parceria com um outro atleta, o zagueiro Pedro Franklin, e também a dívida pelo atleta Caio Rosa. Coisas que antes da SAF, o Cruzeiro não havia feito os reconhecimentos – explicou o vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, que ainda desejou boa sorte ao prata da casa.
     
  • O Kauan vem fazendo uma grande temporada e temos certeza que irá evoluir bastante ainda, porque tem muito potencial. Desejamos muita sorte ao nosso prata da casa e estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso – disse.
     
    Nas categorias de base do Voltaço desde 2016, Kauan Cristian foi artilheiro do time no Campeonato Carioca sub-20 deste ano, com seis gols marcados. O prata da casa também incorpora o elenco profissional, sendo relacionado com frequência para diversos jogos e, inclusive, entrando em campo em uma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coletivo de Mulheres do Senge-VR lança segunda edição da Revista Una

seg ago 1 , 2022
A intenção é de levar informação sobre todo o universo feminino, da maternidade à vida profissional, com dicas sobre cursos e qualificações e apresentando às mulheres direitos que muitas talvez não conheçam. Esse é o objetivo do Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Engenheiros de Volta Redonda (Senge-VR) com a […]