Polícia Ambiental flagra queimada em área de preservação em Pinheiral

Policiais militares ambientais da 2ª Unidade de Policiamento Ambiental (Valença), foram acionados nesta quarta-feira, 3, após informações de que estaria acontecendo uma queimada em área de preservação na cidade de Pinheiral.

O fato ocorreu na Estrada que liga o município a Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí. No local, também foi constatada movimentação de solo, sem as devidas licenças pertinentes para a prática.

No local os militares encontraram o proprietário do terreno e um funcionário, que utilizava uma retroescavadeira. Questionado, o dono não tinha documentação para o tipo de serviço realizado e ambos foram encaminhados para a 101ª Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura se manifesta após divulgação de áudio sobre suposta tentativa de sequestro no Zoo de VR

qui ago 4 , 2022
A Prefeitura de Volta Redonda informa que o Zoológico Municipal conta com a presença constante da Guarda Municipal, além de ser rota frequente das rondas feitas pelo programa Segurança Presente, da Polícia Militar. Sobre o teor do áudio que está sendo divulgado em grupos de aplicativos de mensagem, assim como […]