Prefeitura se manifesta após divulgação de áudio sobre suposta tentativa de sequestro no Zoo de VR

A Prefeitura de Volta Redonda informa que o Zoológico Municipal conta com a presença constante da Guarda Municipal, além de ser rota frequente das rondas feitas pelo programa Segurança Presente, da Polícia Militar.

Sobre o teor do áudio que está sendo divulgado em grupos de aplicativos de mensagem, assim como em outro caso relatado à Guarda Municipal, informamos que todas as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas no Zoo e nas imediações serão analisadas.

Até o momento, nada de anormal foi encontrado, mas seguiremos buscando toda informação que possa ajudar a elucidar qualquer situação ainda obscura.

O Zoológico, em todos os seus anos de existência, é reconhecido por ser um local seguro, onde são desenvolvidos projetos sociais, culturais e educativos.

Não há nestes anos relatos ou ocorrências similares ao que está sendo divulgado nas redes sociais, mas tudo será devidamente analisado e investigado.

A Prefeitura de Volta Redonda tomará todas as medidas possíveis para que o Zoológico permaneça sendo um local seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura diz que suposto caso de sequestro de Zoológico em Volta Redonda não passou de mal-entendido

qui ago 4 , 2022
O caso de uma suposta tentativa de sequestro, no interior do Zoológico Municipal, relatada em um áudio que viralizou nesta quinta-feira (dia 4), em Volta Redonda, não passou de um grande mal-entendido. Os três homens apontados como suspeitos se apresentaram de forma espontânea na delegacia da cidade (93ª DP), com […]