Micareta Tô no Brilho comemora 6 anos e traz show da cantora Pocah em Volta Redonda

O maior bloco de carnaval do interior do Rio está de volta, o bloco “Tô no Brilho” é uma realização do Auê. O bloco foi idealizado pelo produtor de eventos Fábio Fernandes em 2017. Com o público estimado em mais de 50 mil pessoas, o “tô no brilho” se tornou o maior bloco da região. Agora com um formato diferente, porém com a mesma essência carnavalesca, o bloco chega com tudo no clube comercial, em Volta Redonda, no dia 13 de agosto. Comemorando seus 6 anos de sucesso, o bloco vem trazendo um super carnaval fora de época, com direito a muito axé e recheado de atrações.

O bloco nasceu com a missão de levar para a rua da cidade de Volta Redonda um bloco de carnaval para o público brilhar e se divertir, sem padrões e preconceitos, sendo a única regra respeitar sempre o espaço do próximo.

O evento contará com diversas atrações, decoração carnavalesca, mais de 10 DJ’s. Dentre eles o DJ Vitor Mencarelli, considerado um dos maiores do Brasil e conhecido por agitar muitas festas no Rio de Janeiro. A atração principal do bloco é a cantora Pocah que deu início a sua carreira em 2012 e ficou conhecida internacionalmente. Dona de hits como “bandida”, “Não sou obrigada”, “Quer mais?”, entre outros, a cantora também esteve nas telinhas da Globo e foi uma das participantes do BBB21.

Mais informações:
Micareta Tô no Brilho 2022
Data: 13 de agosto
Local: Clube Comercial – Volta Redonda
Horário: 22h às 05h30
Link de compra: https://www.sympla.com.br/evento/micareta-to-no-brilho-com-pocah-ao-vivo/1647768
*Evento somente para maiores de 18 anos. Obrigatória a apresentação do RG original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Alternativa à Rodovia Lúcio Meira será asfaltada em Vargem Alegre

sáb ago 6 , 2022
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, deu início ao processo de pavimentação asfáltica dos 7,5 km da rodovia Governador Raimundo Padilha, estrada que liga Vargem Alegre até o distrito sede. A obra é fruto de uma parceria entre as secretarias de Agricultura, de Serviços Públicos e de Obras […]