Três homens são presos por suspeita de tortura e morte de mulher em VR

Na manhã deste sábado, 6, foram presos três homens suspeitos de participarem do assassinato de Sthefany Laura Teles, de 26 anos, que ocorreu no dia 9 do mês passado. As prisões ocorreram nos bairros Ponte Alta, Retiro e Açude. Uma mulher ainda está sendo procurada por participação no crime.

Um outro suspeito de participar do assassinato de Sthefany já havia sido preso no último dia 20, porque a tornozeleira eletrônica que ele usava, identificou que ele estava no mesmo lugar que a vítima na hora do crime.

Stephany foi sequestrada, torturada e morta com quatro tiros de arma calibre 9 milímetros. Moradora do bairro Açude, seu corpo foi encontrado na Rodovia do Contorno, no momento em que a família registrava o seu desaparecimento na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).

 O Corsa Wind utilizado no assassinato, também foi apreendido pela polícia. A polícia investiga a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda inicia construção de viaduto entre os bairros Jardim Amália e Aterrado

seg ago 29 , 2022
As obras do Plano de Mobilidade Urbana de Volta Redonda avançaram nesta semana. As equipes da empresa Metropolitana iniciaram o trabalho de bate-estaca na construção do viaduto que vai ligar o bairro Jardim Amália (BR-393), próximo ao antigo restaurante Casarão, até o Fórum, no Aterrado. O objetivo da obra é […]