Programa Diversão em Cena segue programação da temporada 2022

A 12ª edição do programa Diversão em Cena segue a temporada de 2022 com apresentação do espetáculo “Uma surpresa para Benedita”, em Resende e Barra Mansa. O espetáculo se apresenta no dia 12 de agosto (sexta-feira), às 19h, na Fazenda da Posse, em Barra Mansa e no dia 13 de agosto (sábado), às 18h, no Parque das Águas, em Resende. A apresentação é gratuita e com classificação livre. 

O espetáculo conta a história de SABONETE, um palhaço apaixonado, que ao tentar preparar um jantar para a sua amada Benedita se depara com uma série de imprevistos, confusões e tropeços arrancando suspiros e gargalhadas do público. 

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 

 Sobre a Fundação ArcelorMittal – Criada em 1988, a Fundação ArcelorMittal atua com o propósito de transformar a vida das pessoas de forma coletiva e participativa, compartilhando conhecimento e inovação, contribuindo para a inclusão e a formação de cidadãos. A Fundação atua em três eixos prioritários: Educação, Cultura e Esporte. Na área de Cultura, a Fundação atua principalmente no campo da formação e de democratização do acesso às artes. Em 33 anos de atuação, mais de 10 milhões de pessoas foram atendidas pelas iniciativas promovidas pela Fundação ArcelorMittal. Saiba mais em: www.famb.org.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa vai asfaltar 144 ruas até o fim de 2022

ter ago 9 , 2022
Melhorias estão sendo realizadas por meio de convênio com o Governo do Estado A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana (SMMU), avança com melhorias na pavimentação da cidade. Os trabalhos integram a parceria entre o município e o Governo do Estado, que prevê, inicialmente, a […]