Volta Redonda recebe a 30ª edição da Trilha da Meia-Noite, em setembro

Há trinta e sete anos, o Jeep Clube de Volta Redonda realiza a Trilha da Meia-Noite, considerada um dos maiores eventos Off-Road do Estado do Rio de Janeiro, com a participação de centenas de competidores com jipes, motos e bikes.  

Essa tradicional competição conta com a presença maciça das famílias da região sul fluminense, que vão sentir de perto a adrenalina das provas, torcer pelos pilotos e conhecer suas possantes máquinas.  

O Jeep Clube de VR é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1982, com principal objetivo de integrar e promover o companheirismo entre os amantes do off-road, preservar o meio ambiente e desenvolver trabalhos sociais com atividades filantrópicas em parceria com entidades assistenciais.   

Serão 3 dias de festa, com abertura no estacionamento do Shopping Park Sul e em seguida concentração na Praça Brasil na Vila Sta. Cecília.  

As largadas serão no sábado, dia 17, nos seguintes horários: 

13h – Passeio 4×2 e 4×4  

14h – Trilha de Moto 

16h – Trilha de Bike  

18h – Rally de Regularidade 4×4 

As inscrições podem ser feitas pelo Instagram @trilhadameianoite  

Informações pelos telefones (24) 99999-4102 ou (24) 99274-8570 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hemonúcleo de Barra Mansa precisa abastecer estoque sanguíneo

qua ago 10 , 2022
Doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. Unidade fica na Rua Pinto Ribeiro, n°205, anexo à Santa Casa, no CentroO Hemonúcleo de Barra Mansa está convocando a população para ajudar na reposição do estoque da unidade, em especial do tipo sanguíneo AB negativo e B […]