Baltazar está confiante com início de período de campanha eleitoral

A última caminhada como pré-candidato aconteceu no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda

Com o início oficial da campanha eleitoral amanhã (16/08), os candidatos terão 45 dias para apresentar suas propostas e mostrar o trabalho desenvolvido. Preparado para enfrentar esse período, o pré-candidato a deputado federal, Baltazar, esteve nas ruas das cidades da nossa região para conversar com as pessoas.

– Nas minhas caminhadas, nesse período pré-eleitoral, estive com vários amigos. Conversei com muitas pessoas e me certifiquei dos principais problemas da nossa região. A necessidade da justiça social para dar de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede, a questão das drogas e a valorização da vida precisam ser defendidos. Investimentos em educação, saúde de qualidade e emprego são questões importantes para valorizarmos a família – explicou Baltazar.

Na última caminhada como pré-candidato, o bairro escolhido para as conversas foi o Santa Cruz, em Volta Redonda. Em todos os bairros que visitou, sempre foi recebido com palavras de incentivo e apoio à candidatura.

– Tenho uma grande confiança em Baltazar. Há mais de 35 anos acompanho e apoio o trabalho que desenvolve pela nossa cidade e região. Ele tem carisma, é um politico honesto, trabalhador, um lutador, um cara que acredita em Deus e na família – elogiou o comerciante Evaldo Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Furtado anuncia verba para implantação de biblioteca para idosos da AAP-VR

ter ago 16 , 2022
O deputado federal Delegado Antonio Furtado afirmou que destinará uma emenda no valor de aproximadamente R$ 150 mil reais para que uma biblioteca seja implantada nas instalações da AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas), no bairro Nossa Senhora das Graças. A ideia é oferecer um acervo composto por obras físicas […]