Gerente do tráfico detido em Porto Real, oferece propina de 50 mil reais para não ser preso

TICO BALANÇO


Por volta das 23h desta terça-feira, 31, os tiras do 37º batalhão, mandados na guarnição Gat lll estavam em patrulhamento quando tiveram a atenção voltada para um pé de borracha, Corsa placa LCT 5924, parado em local ermo às margens da rodovia Presidente Dutra, no KM 293, em Porto Real.


Foi realizada abordagem aos ocupantes do veículo, onde um homem estava na direção e uma mulher no banco do carona. Nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém, o condutor ficou muito nervoso quando foram solicitados seus documentos de porte obrigatório, e omitiu alguns dados a guarnição, que após consultas e procedimentos, acabou descobrindo a verdadeira identidade do suspeito, Maicon Anderson Corrêa, vulgo Ceará, de 40 anos, que tem 7 anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a mão armada, e está foragido do sistema prisional. Sendo o mesmo um dos gerentes do tráfico na Cidade Alegria em Resende.

De acordo com os agentes, ao receber voz de prisão, Ceará tentou subornar a guarnição dizendo que pediria aos amigos de Resende da facção criminosa CV para entregar 50 mil reais a guarnição em troca de sua liberdade. Ele e a carona, de 25 anos foram conduzidos a 100ª Dp de Porto Real. Após realizar contato com guarnição do PPC da Cidade Alegria, a equipe, acompanhada pela namorada e irmã do detido, compareceu na residência do preso, localizada na Rua dos Eucaliptos na Cidade Alegria, onde foram apreendidas uma pistola calibre .40 e frascos de éter. Maicon Anderson Corrêa, vulgo Ceará, foi entregue aos shrloks da 89 DP de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carro pega fogo em Resende

qua ago 31 , 2022
Na noite desta terça-feira, 30, um carro pegou fogo na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Campos Elíseos, em Resende. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas que quase atingiram uma caminhonete que estava estacionada na frente do veículo em chamas. Os bombeiros desligaram o sistema […]