Candidata Inês Pandeló intensifica campanha em cidades da região

A candidata a deputada estadual pelo PT, Inês Pandeló, esteve em Vassouras no sábado (dia 3), com apoiadores, onde participou dos comitês de luta suprapartidário do município. Na ocasião, a candidata expressou sua indignação com o caso de racismo contra uma funcionária da Universidade Severino Sombra, que ocorreu na última quinta-feira. Inês, que luta pelos direitos da mulher, e que tem uma visão política de solidariedade e justiça, ressalta que casos como esses não devem ser tolerados e parabenizou os alunos e alunas que saíram às ruas em protesto a esse ato. 

Faltando menos de 30 dias para as eleições, a campanha vem sendo intensificada e o olho no olho é a aposta de Inês para apresentar suas propostas aos eleitores. Ainda no Sábado, a candidata também esteve presente em Barra Mansa e Mendes com apoiadores. Já no domingo, dia 4, Inês esteve presente em Valença.

Foto: Ana Beatriz Chagas 

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Baltazar aproveita fim de semana com campanha e mobilização

dom set 4 , 2022
O primeiro fim de semana de setembro foi agitado para o candidato a deputado federal Baltazar. Em campanha pela região Sul Fluminense, caminhou por Barra do Piraí, esteve presente em jogos de futebol e participou da adesivação de carros de apoiadores a sua eleição que estiveram no comitê, em Volta […]