Em Volta Redonda, homem é detido pela Guarda Municipal após ser denunciado pela tia por ameaças

Um homem de 40 anos foi detido por agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) após ser denunciado pela tia, de 57 anos. Os guardas estavam em ronda pela Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado, quando foram abordados pela mulher. Segundo ela, o sobrinho estaria ameaçando-a de agressão com um copo de vidro. O caso aconteceu na segunda-feira (dia 5).

Um funcionário do parquímetro de Volta Redonda tentou defender a mulher e também teria sido ameaçado pelo homem.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi realizado o registro de ocorrência.

“É importante divulgar esse tipo de ocorrência, para que todos fiquem cientes de que podem contar sempre com a ajuda e o apoio dos agentes da Guarda Municipal, que estão nas ruas também para defender o cidadão. Quero parabenizar os agentes, inspetor Márcio e GM C. Cunha, pela ação, presença e iniciativa de auxiliar quem precisa”, ressaltou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto: Cedida pela Semop

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

UniFOA promove bate-papo com André Trigueiro no Dia de Prevenção do Suicídio, próximo sábado

ter set 6 , 2022
O Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, no próximo sábado (10), será marcado no Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA por um bate-papo com o jornalista André Trigueiro. O encontro, gratuito e aberto ao público, terá como tema “A arte de seguir em frente: força, coragem e fé” e […]