Leo da Joalheria apresenta suas propostas de campanha como deputado federal aos membros da diretoria da CDL Resende 

O candidato a deputado federal Leo da Joalheria se reuniu, na noite de segunda-feira (dia 5), com membros da diretoria da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Resende (CDL), com objetivo de apresentar suas propostas voltadas à categoria comerciária e também sobre a importância do fortalecimento da classe, para que seja possível levar para bancada do congresso um representante de defenda o grupo do lojista. 

O candidato enfatizou que, para diversas categorias, existem bancadas representativa, porém a classe comerciária sempre ficou de fora desse nicho. “Precisamos reverter esse quadro. Precisamos estar inseridos no congresso, criando leis que facilitem a vida dos comerciários e gerar empregos. Temos que trazer novas empresas para as cidades, mas para que isso seja possível precisamos desburocratizar todo esse trâmite”, disse. 

Leo avaliou a reunião como positiva e acredita que a força das entidades será um fator positivo para a campanha. “A união faz a força. Nós conhecemos as dores e sofremos com as mesmas dificuldades. O meu compromisso já está firmado e essa mensagem foi passada. Foi uma ótima reunião. Com certeza esse apoio somará, e muito, na nossa campanha”, finalizou. 

Foto: Divulgação 

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço faz promoção de ingressos para oitavas de final da Copa Rio

qua set 7 , 2022
Na busca pela vaga nas quartas de final da Copa Rio 2022, o Volta Redonda enfrenta o Maricá nesta quarta-feira (dia 7), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Querendo contar com o apoio da sua torcida, a diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos e todos os torcedores que […]