Polícia Civil prende trio de estelionatários em Piraí 

Policiais civis da 94ª DP (Piraí), chefiados pelo delegado Marcelo Haddad, prenderam na segunda-feira (dia 5) um trio de estelionatários na cidade. A prisão ocorreu após a equipe receber uma informação de que uma mulher estaria tentando abrir uma conta no Banco do Brasil e contrair empréstimo apresentando documento falso.

Com base na denúncia, os agentes foram até a agência local, onde prenderam a acusada. Em seguida, com o auxílio dela, conseguiram atrair seus dois comparsas, que aguardavam do lado de fora da agência.

Os três foram levados até a delegacia de Piraí, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e estelionato tentado. Com o trio, foram encontrados diversos históricos do INSS pertencentes a outras pessoas e duas identidades falsas.

Segundo o delegado Marcelo Haddad, as duas mulheres e o homem serão recolhidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Volta Redonda, homem é detido pela Guarda Municipal após ser denunciado pela tia por ameaças

ter set 6 , 2022
Um homem de 40 anos foi detido por agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) após ser denunciado pela tia, de 57 anos. Os guardas estavam em ronda pela Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado, quando foram abordados pela mulher. Segundo ela, o sobrinho estaria ameaçando-a de agressão com […]