Voltaço faz promoção de ingressos para oitavas de final da Copa Rio

Na busca pela vaga nas quartas de final da Copa Rio 2022, o Volta Redonda enfrenta o Maricá nesta quarta-feira (dia 7), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Querendo contar com o apoio da sua torcida, a diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos e todos os torcedores que forem ao estádio pagarão meia-entrada: R$ 10.

As entradas para a partida estarão sendo vendidas no dia do jogo, a partir das 14h, na bilheteria azul do estádio Raulino de Oliveira.

“O primeiro jogo lá foi muito disputado, mas conseguimos uma grande vitória e que nos dá uma boa vantagem neste jogo de volta. Porém, sabemos que não tem nada decidido e precisamos manter a concentração durante os 90 minutos. Por isso, esperamos contar mais uma vez com o apoio da nossa torcida, que vem comparecendo aos jogos e fazendo a diferença”, destacou o meia Caio Vitor, autor de um dos dois gols na vitória do Voltaço no primeiro jogo das oitavas.

O Esquadrão de Aço venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença que irá avançar para as quartas de final da competição. Caso o Maricá vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: Divulgação VRFC

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Inscrições para participar de Festival Paralímpico em Volta Redonda estão abertas

qui set 8 , 2022
Os interessados em participar da quarta edição do Festival Paralímpico Loterias Caixa, que acontecerá no dia 24 de setembro, na Arena Esportiva, bairro Voldac, em Volta Redonda, podem fazer as inscrições pelo site https://bit.ly/3Ql6jM1 até o dia do evento. O festival é destinado a crianças e jovens de oito a […]