Candidato à reeleição para deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro participa de atividades em Rio Claro e Barra Mansa

Há exatos 24 dias da eleição, o candidato à reeleição à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Marcelo Cabeleireiro (DC), está intensificando as atividades de campanha. Os resultados da iniciativa têm se traduzido no aumento expressivo de novos apoiadores.

Na manhã desta quinta-feira, (08), Marcelo se reuniu com diversas lideranças de Rio Claro, a convite do prefeito do município, José Osmar. O encontro também teve a participação do deputado estadual, Max Lemos, que é candidato a uma vaga na Câmara Federal.  “Este foi mais um evento importante e eu quero agradecer ao prefeito José Osmar, pela oportunidade, e a presença de diversos secretários e vereadores do município que estão nos apoiando”, disse Marcelo Cabeleireiro.

Ele ainda acrescentou: “Fiquei muito feliz pela participação do deputado Max Lemos, que durante o período que esteve à frente da Secretaria Estadual de Obras e Infraestrutura não mediu esforços para atender nossos pedidos para beneficiar Rio Claro e outras cidades da nossa região. Agora, Max Lemos é candidato a deputado federal. Precisamos somar forças, pois em Brasília, ele nos ajudará a conquistar muitas outras obras para atender as demandas dos cidadãos de Rio Claro”, detalhou.

CONQUISTAS – A atuação do deputado Marcelo Cabeleireiro, junto ao governador Cláudio Castro, possibilitaram a revitalização das pontes de Santana e do Alto do Rio das Pedras; a pavimentação e drenagem de 3,2 km da Estrada do Caminho Novo, que liga a RJ – 139 ao Sertão dos Hortelãs, melhorando o escoamento da produção agrícola no local;  o asfaltamento de 1,7 quilômetros da Estrada Alto dos Negros, que liga Pouso Seco a RJ-139, e também do trecho que liga a estrada a RJ-155 e o asfalto da via principal do bairro Itambé e da Estrada dos Pinheiros.

CAMINHADA EM BARRA MANSA – Ainda pela manhã, o deputado Marcelo Cabeleireiro participou de caminhada no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Ao lado de diversos apoiadores, conversou com moradores e comerciantes locais explicando a importância da continuidade do seu trabalho na ALERJ. Inúmeras pessoas manifestaram o reconhecimento ao trabalho realizado pelo deputado e confirmaram o voto para à reeleição no dia 02 de outubro.  

A caminhada teve início no ponto final do bairro e foi encerrada no bairro Bocaininha.

ANIVERSÁRIO DO JIU-JITSU ALLIANCE – Em meio a uma agenda intensa, o deputado fez questão de participar das atividades de comemoração pelos quatro anos da equipe de Jiu-jitsu Alliance/Barra Mansa. O grupo desenvolve um trabalho voltado para o incentivo à prática de atividades esportivas.

– A gente sabe o quanto praticar esportes é importante para a saúde física e mental. Agradeço aos diretores do grupo Bruno Paciello, que também é secretário de Desenvolvimento do município, e Hugo Soares, pela oportunidade e o total apoio a minha candidatura à reeleição – concluiu Marcelo.

Fotos: Úrsula Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

O maior Super Auê da história traz novamente o fenômeno Pablo Vittar

qui set 8 , 2022
Após 5 anos a maior drag queen do mundo está de volta no sábado, 17 de setembro, no Clube Comercial, em Volta Redonda, para uma única e exclusiva apresentação na região: Pablo Vittar! Esta é a maior edição do evento de sucesso Super Auê, trazendo com muito orgulho a turnê […]