Morre o jornalista João Pançardes, fundador do jornal A Voz da Cidade

Morreu na tarde deste domingo (dia 11), aos 77 anos, o jornalista e fundador do jornal A Voz da Cidade, João Batista Pançardes. Segundo as primeiras informações, o empresário estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Santa Maria, e faleceu em razão de problemas respiratórios. O velório terá início a partir das 21 horas no Clube Municipal, em Barra Mansa, e o enterro acontece nesta segunda-feira (dia 12), no Cemitério Municipal. João Pançardes deixa esposa, Maria Pançardes, dois filhos, Luciano e Valéria, cinco netos e dois bisnetos.

Em suas redes sociais, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou a notícia. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo João Pançardes. Jornalista e empresário, fundou vários jornais e revistas, dentre eles o jornal A Voz da Cidade, um dos jornais com maior circulação no Estado do Rio. Uma das figuras históricas da cidade, deixa entristecidos seus amigos, sua família, mas a todos deixa a certeza de ter tido uma vida bem vivida! Suas histórias ficarão na memória de todos que tiveram o privilégio do seu convívio. Que seja recebido em festa no céu!”.

Foto: Reprodução / A Voz da Cidade

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 75 milhões

ter set 13 , 2022
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (dia 13) um prêmio acumulado e estimado em R$ 75 milhões. Este é o primeiro sorteio da Mega-Semana de Aniversário do Apostador, que oferece uma chance extra, com três sorteios: hoje, quinta-feira (dia 15) e sábado (dia 17). O sorteio das seis dezenas do concurso […]