PRF prende mulher transportando cinco tabletes de crack em Piraí

APolícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de quarta-feira (14), cinco tabletes de crack que eram transportados por uma mulher dentro de um ônibus de aplicativo com destino a São Gonçalo. A ação aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na Unidade Operacional PRF de Caiçara, em Piraí.

A droga estava escondida em um saco de carvão levado como bagagem pela passageira. No momento de fiscalização, a mulher, de 33 anos, respondeu de forma confusa às perguntas dos policiais, motivando-os a fiscalizar sua bagagem.

Ao todo, escondido dentro do saco de carvão, foram encontrados cerca de 4,7 quilos do ilícito divididos em 5 tabletes embalados. Segundo a passageira, um desconhecido lhe teria oferecido a quantia de mil reais para transportar a droga de São Paulo até o terminal de metrô da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Condutor de ônibus trafegava sem habilitação

Durante a fiscalização, também foi constatado que o motorista do ônibus de aplicativo que transportava a passageira não era habilitado, tendo apresentado uma CNH falsa aos policiais. Além disso, também foi possível verificar que ele é reincidente no crime.

Passageira e droga foram encaminhados a Polícia Judiciária. Já o motorista ficou detido por uso de documento falso e o ônibus teve de seguir viagem conduzido por outro motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda define esquema de segurança da 30ª Trilha da Meia-Noite

qui set 15 , 2022
A secretarias municipais de Ordem Pública (Semop) e de Cultura (SMC), a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e o Projeto Segurança Presente reuniram-se nesta semana com os organizadores da 30ª Trilha da Meia-Noite. O objetivo foi acertar o esquema de segurança desta edição especial do tradicional evento de Volta […]