Corrida Federal Kids contra a pedofilia acontece no domingo, em Resende

A Prefeitura de Resende promove no domingo, dia 18, mais uma edição da Corrida Federal Kids, que acontece no Parque das Águas, no Jardim Jalisco, a partir das 8h. O objetivo das atividades é unir pais e filhos em um mesmo propósito: a luta contra a pedofilia.

A corrida é dividida em três categorias, variando entre crianças de zero a 14 anos. Os participantes de zero a oito anos percorrerão 200 metros, sendo 100 metros na ida e 100 na volta; para as crianças de nove a 11 anos, serão 500 metros totais (250 metros na ida e mais 250 na volta); já as crianças de 12 a 14 anos farão um trajeto de 1,5km, sendo 750 metros de ida e outros 750 de volta. 

Os kits podem ser retirados a partir das 8h e contém uma camisa adulto e uma infantil; uma mochila; medalha para as crianças; elástico de ligação que fixa no braço  do responsável o interligando com a criança. As atividades no local seguem até às 14h.

– A Corrida Federal Kids já virou tradição no município, promovendo um propósito extremamente pertinente, que é a luta contra a pedofilia. Além, claro, de ser um passo inicial para a prática de atividades físicas em família e ser um momento de lazer para todos os participantes – finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

SINE atualiza oferta de vagas de emprego em Valença

sáb set 17 , 2022
O SINE (Balcão de Empregos) através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico apresenta as vagas de emprego: VAGAS AUXILIAR DE LIMPEZA AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO AUXILIAR DE PADEIRO OU PADEIRO AUXILIAR DE REDE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PARA CANDIDATO ENTRE 16 E 18 ANOS) CHURRASQUEIRO FAXINEIRO INSTALADOR DE […]