Furtado visita cidades da região, faz balanço de investimentos e fala de propostas

Durante o último fim de semana, o deputado federal e candidato à reeleição, Delegado Antonio Furtado, esteve em três cidades da região para falar com eleitores sobre as suas propostas. No sábado, esteve em Mendes, e no domingo em Volta Redonda e Rio Claro. Já na segunda (dia 19) pela manhã, visitou Barra Mansa. Somando os municípios citados, o parlamentar destinou mais de R$ 57 milhões de reais, revertidos em diversas melhorias para a população.

Entre as principais propostas, o deputado citou a criação de uma bancada específica para cuidar de pautas com foco nas demandas de aposentados e pensionistas. Furtado garantiu que continuará lutando e somando esforços para que a categoria, formada por mais de 37 milhões de brasileiros, seja beneficiada e tenha seus direitos ampliados.

“Com esta iniciativa, projetos importantes como décimo quarto salário, pagamento em dobro e margem social poderão ser aprovados. Além disso, projetos que propõem novos benefícios serão analisados com maior rapidez. Isso nos ajudará a cuidar de aposentados e pensionistas da forma com que eles merecem. Afinal, são pessoas que colaboraram para o desenvolvimento do nosso país e hoje, infelizmente, não são nenhum pouco valorizadas. Vivem, muitas vezes, com um salário mínimo, insuficiente até para as despesas básicas”, concluiu.

O deputado também falou sobre a implantação do programa “Segurança Presente” em Barra Mansa, para coibir e combater ações criminosas. Furtado explicou que o projeto é um reforço às atividades de policiamento, aumentando a segurança e reduzindo os delitos.

“Desde que assumi, em 2018, sempre lutei para que cidades do Sul Fluminense recebessem unidades do “Segurança Presente”. Buscando apoios, pude colaborar diretamente para que Volta Redonda e Barra do Piraí fossem contempladas com essa importante iniciativa. Felizmente, esses municípios agora podem contar com um modelo eficiente de patrulhamento. Isso significa mais proteção para todos”, concluiu.

Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Nelson Gonçalves quer incentivar o turismo regional

ter set 20 , 2022
O candidato a deputado estadual Nelson Gonçalves (PSD) defendeu ações de incentivo ao turismo com foco em cidades da região como Rio Claro, Valença, Vassouras, Itatiaia, além da Costa Verde, como Angra dos Reis e Mangaratiba. Nelson ressaltou que o Sul Fluminense não perde em nada para as regiões turísticas […]