Barra Mansa cadastra para castração de cães e gatos nesta quinta, sexta e sábado

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realiza nesta quinta, sexta e sábado, dias 22, 23 e 24 de setembro, mais um mutirão de cadastramento para castração de cães e gatos. Os animais podem ter sido resgatados por protetores independentes, ONGs (Organizações Não-Governamentais) ou ter como tutores pessoas físicas. A ação é realizada por meio do programa RJPET, da Secretaria Estadual de Agricultura, Pesca e Abastecimento.

De acordo com o projeto, os protetores poderão castrar até oito animais por mês, enquanto as pessoas físicas podem castrar apenas um animal nesse mesmo período. O secretário de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa, Carlos Roberto de Carvalho, informou que a meta é realizar mais de 3 mil castrações este mês.

Mais informações podem ser obtidas pelo celular (24) 99328-3924, que foi disponibilizado para agendamento de serviços e esclarecimentos de dúvidas, além do  telefone fixo do órgão: (24) 2106-3547.

Os interessados também podem realizar o cadastro pelo site https://rjpet.com.br.

Reprodução

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Pinheiral inicia Refis 2022 com até 100% de desconto nos juros e multas

qua set 21 , 2022
DESCONTOS NOS JUROS E MULTAS DE ATÉ 100% Contribuintes, pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEI) ou pessoas jurídicas que possuem dívidas com a Prefeitura Municipal de Pinheiral terão novamente a oportunidade de pagar com descontos no Programa de Recuperação Fiscal (REFIS). Esse ano, além da opção dos descontos nos juros e […]