Jogos Escolares: final do Futsal acontece neste sábado, em Barra Mansa


As Secretarias de Educação e de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa promovem neste sábado, dia 24, a final da competição de Futsal dos Jogos Escolares do município. São 13 escolas inscritas, incluindo as categorias 9, 11, 13 e 15; tanto masculino como feminino.
As partidas irão acontecer no Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira, na Vila Nova, a partir das 8h, sendo permitida a entrada apenas dos atletas e professores.
 “Normalmente os Jogos Escolares de Barra Mansa acontecem durante a semana. Este ano optamos por fazer aos finais de semana para não tirar nossos alunos da sala de aula e evitar que perdessem conteúdos importantes, visto o prejuízo dos últimos dois anos”, informou a articuladora de Educação Física da Secretaria de Educação, Mariana Ribeiro.
Os Jogos Escolares de Barra Mansa começaram no dia 17 de setembro. Ainda acontecerão as modalidades Handebol, Basquete 3×3 e Corrida de Rua, com datas a serem definidas.

SERVIÇO
Jogos Escolares – Final do Futsal
Data: 24/09
Horário: 8h
Local: Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira – Rua Arthur Oscar, s/n, Vila Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eleições: Marcelo Caleireiro e Cláudio Castro participam de caminhada em Barra Mansa

sáb set 24 , 2022
Uma grande caminhada de apoio à reeleição do governador Cláudio Castro (PL), do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (DC) e a eleição dos deputados federais Luiz Furlani (UB) e Ademir Melo (Podemos) tomou conta das principais ruas do Centro de Barra Mansa na manhã deste sábado (24). Organizado pelo prefeito Rodrigo […]