Eleições: Baltazar faz campanha em Volta Redonda no último domingo antes das eleições

no último domingo antes das eleições

A sete dias das eleições, o candidato a deputado federal Baltazar aproveitou o último domingo de campanha para conversar com eleitores na feira livre de Volta Redonda. Os apoiadores estiveram no local e fizeram uma grande festa com bandeiras ao som da música “4450, é Baltazar!”.

– No próximo domingo já será o dia de votar. É importante escolhermos candidatos da nossa região, que vão lutar pela gente. Agora é contagem regressiva, faltam sete dias para as eleições. Vamos juntos, aí! Muita força, muita fé, muita garra – pediu Baltazar aos eleitores.

Da Vila Santa Cecília, Baltazar seguiu para o bairro Vila Rica, Três Poços, em cima do carro de som, seguido de apoiadores. Durante o desfile, conversou com moradores e lembrou do que já realizou como prefeito de Volta Redonda e deputado federal por dois mandatos.

 – Como prefeito de Volta Redonda, brigamos com as empresas de ônibus para não aumentarem os preços das passagens de ônibus e ampliar os trajetos da frota. Hoje o ônibus vem até aqui. Quando deputado, trouxe mais de R$100 milhões para as cidades da região investirem em saúde, educação e infraestrutura. Com a experiência de quem já esteve lá, podemos fazer ainda mais – afirmou o candidato a deputado federal, Baltazar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Construção de nova ponte avança em Volta Redonda

seg set 26 , 2022
Estrutura ao lado do campo no bairro Aero Clube, que vai sustentar rampa de acesso, começa a ficar visível