Festa Super Auê apresenta edição dupla com show da cantora Luísa Sonza e festa Treta

No dia 14 de outubro, o Clube Comercial de Volta Redonda recebe uma das maiores artistas pop da atualidade. Dona de grandes hits como “Sentadona”, “Cachorrinhas”, “Modo turbo”, entre outros, Luísa Sonza desembarca na cidade para um super show completo.

Este ano, o Super Auê contará com dois dias de festa. Além do show da cantora Luísa Sonza na sexta-feira (dia 14), no sábado (dia 15) o clube vai receber uma das maiores festas do Rio de Janeiro, a Treta, um evento que reúne os DJs mais renomados do estado.

O clube vai contar com uma estrutura jamais vista antes. O Super Auê é um evento realizado pelo Auê, no comando do produtor de eventos Fábio Fernandes e já recebeu grandes artistas como: Pablo Vittar, Glória Groove, Lexa, Mc Rebecca e Luísa Sonza.

Ingressos antecipados: Pista e Camarote (Acesso exclusivo ao 2º andar do local, área vip na frente do palco, bares e banheiros exclusivos). Os ingressos são LIMITADOS, caso todos os lotes se esgotem NÃO haverá venda na hora do evento. Compre on-line (Cartão de crédito, pix ou boleto):www.sympla.com.br/evento/super-aue-com-luisa-sonza-ao-vivo/1726191.Os ingressos para este evento são duplos, isto é, o mesmo ingresso de sexta (14/10) será válido também para o sábado (15/10).

Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso com 80 pinos de cocaína em carro de aplicativo

ter out 4 , 2022
Um homem foi preso por policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), após ser flagrado com entorpecentes na noite desta segunda-feira, 3, na Estrada Rio das Flores – Valença (RJ-145), nas proximidades do bairro Elizabeth. Os agentes receberam uma denúncia de que um casal estaria portando entorpecentes em um veículo […]