Novo piso salarial do comércio de Volta Redonda passa para R$ 1.530

A Convenção Coletiva dos Empregados do Comércio de Volta Redonda foi assinada nesta terça-feira, dia 4, elevando o piso inicial para R$ 1.530. Para quem ganha acima do piso, o reajuste será de 7,5%. O valor retroativo de junho a setembro será pago em duas parcelas, como abono salarial, com rubrica específica no contracheque.

“Depois desses meses em negociação conseguimos chegar a um acordo que seja bom para os trabalhadores e também para as empresas que estão saindo de uma grave crise econômica, provocada pela pandemia da Covid-19”, acrescentou Levi Freitas, presidente do Sicomércio Volta Redonda.

Outras informações sobre as demais mudanças nas nas cláusulas do acordo estão disponíveis no site do Sicomércio de Volta Redonda: sicomerciovr.org.br.

Foto: Divulgação/PMVR

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Festa Super Auê apresenta edição dupla com show da cantora Luísa Sonza e festa Treta

ter out 4 , 2022
No dia 14 de outubro, o Clube Comercial de Volta Redonda recebe uma das maiores artistas pop da atualidade. Dona de grandes hits como “Sentadona”, “Cachorrinhas”, “Modo turbo”, entre outros, Luísa Sonza desembarca na cidade para um super show completo. Este ano, o Super Auê contará com dois dias de […]