Polícia flagra empresa em situação de crime ambiental após denúncia

Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – levou policiais militares da 2ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) a identificarem nesta terça-feira, 04, atividade potencialmente poluidora em empresa localizada no município.

Uma equipe da 2ª UPAm do Parque Estadual da Serra da Concórdia se dirigiu ao bairro Santa Cecília, onde realizaram vistoria em uma empresa do local. No interior da mesma, os policiais militares visualizaram diversos materiais expostos ao solo como ferragens e óleo.

Ainda de acordo com os agentes, não foi apresentada a licença solicitada e por estar em desacordo com o artigo 60 da lei de crimes ambientais, procederam junto com o acusado à 88ª Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

O Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente, solicita a ajuda da população para denunciar crimes ambientais em todo o Estado do Rio. Por telefone, as denúncias podem ser feitas pelos números 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177.

O serviço também disponibiliza o serviço via Internet, através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, pelo WhatsApp através do (21) 99973-1177, pelo site do Disque Denúncia ou pelo Facebook. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF detém trio de assaltantes e recupera veículo roubado por eles em São José dos Campos

ter out 4 , 2022
A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta manhã (dia 4), em Volta Redonda, um veículo que havia sido roubado na cidade de São José dos Campos (SP). Os assaltantes, de 19 e 23 anos, foram presos e uma menor, de 13 anos, apreendida. Segundo a PRF, a equipe recebeu, por volta […]