Ex-chefe do tráfico de drogas do Frade é preso em Angra dos Reis

Ex-chefe do tráfico de drogas do Frade é preso por policiais civis de Angra dos Reis
Agentes da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, nesta terça-feira (04/10), um traficante foragido da Justiça. O homem foi capturado na residência da mãe, naquela cidade da Costa Verde do Estado. A ação aconteceu após levantamento de informações de inteligência.

De acordo com os policiais, o criminoso já havia sido chefe do tráfico de drogas do Frade e possui outras anotações criminais, como roubo de veículo e furto a estabelecimento comercial. Ele estava preso e foi beneficiado com regime semiaberto, porém não cumpriu as devidas condições e se encontrava foragido.

Ainda segundo os agentes, o homem confirmou ter sido o “frente” do Frade e afirmou conhecer outras lideranças da maior facção de tráfico de drogas do Estado e que também atua em Angra dos Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Segundo fim de semana da Exapicor promete atrações como Belo e Barões da Pisadinha

qua out 5 , 2022
Na noite de quinta, dia 06, Kemuel Worship se apresenta no palco principal, com os maiores sucessos da música gospel. Na noite seguinte, dia 7 de outubro, quem sobe ao palco é Belo, que vai desafiar todo mundo na mais pura adrenalina do pagode. Na mesma noite se apresentam no Palco […]