Guarda Municipal de Volta Redonda remove motos irregulares para o Depósito Público

Agentes identificaram veículo roubado e com escapamento adulterado, além de motoristas com sinais de embriaguez e sem CNH

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) removeu para o Depósito Público três motocicletas que apresentavam irregularidades durante ronda de rotina pelos bairros da cidade nesta quinta-feira, 06. Os agentes identificaram um veículo roubado, moto com escapamento adulterado, condutor com sinais de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na primeira ocorrência, por volta de 1h30, guardas municipais encontraram uma Honda Fan prata, no bairro Aterrado, aparentemente abandonada, sem retrovisores e com escapamento adulterado. Ao verificarem no sistema do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), os agentes descobriram que o veículo tem registro de roubo/furto na 90ª DP (Delegacia de Polícia) em Barra Mansa, num assalto ocorrido em julho. A moto foi levada à 93ª DP para a recuperação e o dono foi avisado.

Por volta das três horas, os guardas Barbosa e Bruno estavam em ronda pela Rua Adeodato Pires, no bairro Niterói, quando a Honda CG Fan entrou na contramão, quase colidindo com a viatura da corporação. Durante a abordagem, os agentes perceberam que o condutor mostrava sinais de embriaguez, com hálito etílico e olhos vermelhos. A moto foi recolhida ao Depósito Público.

Pela manhã, em torno das 8h30, o inspetor Saimon e o guarda Matias estavam na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no Retiro, quando uma moto barulhenta chamou a atenção. O condutor da Honda Fan prata foi abordado e não possuía habilitação, além disso, o veículo estava em estado precário de conservação. O veículo também foi conduzida ao Depósito Público.

“Estamos focados, principalmente, nas motocicletas barulhentas, sem placas e condutor sem capacete. Os agentes trabalham para restaurar o silêncio e a tranquilidade da população, sempre agindo contra quem promove a perturbação do sossego”, afirmou o secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa terá Dia D de vacinação contra poliomielite neste sábado

sex out 7 , 2022
Neste sábado (dia 8) a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar um novo Dia D de Vacinação contra Poliomielite para crianças de 1 a 4 anos de idade; e atualização dos cartões para menores de 15 anos. Todas as unidades de saúde do município […]