Mulher dá entrada no HSJB relatando ter sido vítima de estupro pelo próprio filho

Uma mulher, de 38 anos, acusa o próprio filho pelo crime de estupro, em Volta Redonda. A suposta vítima, que tem problemas psiquiátricos, deu entrada no Hospital São João Batista na última quinta-feira (dia 6), apresentando sangramento e relatando dores na região genital. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que ocorreu o abuso.

De acordo com a médica, não foi possível a realização de exames que constatassem de fato a suposta violência, já que a vítima se encontrava em surto psicótico, sem deixar que a tocassem.

O caso foi levado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) para medidas cabíveis e uma ocorrência contra o suposto abusador também foi registrada na 93ª DP. O suspeito ainda não foi encontrado.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura informa que vários bairros serão afetados por falta de abastecimento de água

ter out 11 , 2022
A Secretaria de Água e Esgoto, da Prefeitura de Barra do Piraí, informa que a Estação de Tratamento de Água Nelson Carneiro, no bairro Santa Cecília, está paralisada por conta de um curto circuito sofrido na manhã desta terça, 11. De acordo com o secretário Wanderson Barbosa, a descarga elétrica […]