Guarda Municipal prende homem suspeito de ameaçar estuprar médica em Volta Redonda

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) conduziu à 93ª DP (Delegacia de Polícia Civil), um homem suspeito de ameaçar estuprar a médica de plantão, caso ficasse “sozinho com ela”, de acordo com a atendente e testemunhas que estavam no Hospital Municipal Dr. Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado).

O caso ocorreu na semana passada e o homem, de 35 anos e morador do bairro Niterói, vai responder por ameaça. De acordo com o supervisor Cláudio Márcio, a Guarda Municipal foi acionada pela atendente da unidade médica para conter um homem que estaria agindo de forma inconveniente com as mulheres no local, e disse: “se eu ficar sozinho com a médica no consultório, sou capaz de estuprá-la”, conforme o Registro de Ocorrência (RO) feito na 93ª DP.

Os guardas municipais que atenderam a ocorrência contaram que, ao chegarem ao hospital, também foram ameaçados pelo suspeito, que tinha uma tesoura escondida no bolso do casaco, encontrada após revista realizada por eles.

“O supervisor Cláudio Márcio e o guarda Cristiano estão de parabéns pela rápida resposta, durante a ação de ameaça no antigo Cais Aterrado, resolvendo o problema e tomando as providências cabíveis. A sociedade confia cada vez mais na Guarda Municipal como a nova força de segurança do município”, salientou o secretário da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto cedida pela Semop.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 85 milhões

qui out 20 , 2022
A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (dia 20) um prêmio acumulado e estimado em R$ 85 milhões. Este é o segundo concurso da Mega-Semana da Primavera. O próximo sorteio será no sábado (dia 22). As seis dezenas do concurso 2.531 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, […]