Homem é preso em flagrante por importunação sexual dentro de ônibus em Volta Redonda

A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) encaminhou à 93ª DP (Delegacia de Polícia), um homem de 54 anos e morador do bairro Belo Horizonte, após denúncia de assédio a uma adolescente de 15 anos, no interior de um ônibus, no bairro Aterrado. O homem foi preso em flagrante e vai responder por importunação sexual. O fato ocorreu na terça-feira (dia 18), por volta das 12h.

O inspetor Mendes e o guarda Thiego estavam na Rua Neme Felipe, quando foram informados que uma jovem tinha sido vítima de abuso dentro do coletivo. Eles se dirigiam para a parte de trás do ônibus e detiveram um homem, apontado por diversas testemunhas como sendo autor do assédio.

O homem foi encaminhado à 93ª DP e recebeu voz de prisão em flagrante. A adolescente, de acordo com os agentes da GMVR, “estava em estado choque e chorando tanto, que nem conseguiu narrar aos policiais a violência que sofreu. Sua família foi acionada e só então o Registro de Ocorrência (RO) pôde ser finalizado”. A família esteve na sede da GMVR, na Ilha São João, para agradecer aos agentes.

“A rápida ação dos guardas municipais Mendes e Thiego fizeram toda a diferença para que esse homem fosse preso em flagrante. Parabéns aos agentes, pois são atos como esse que fazem com que a sociedade confie cada vez mais na Guarda Municipal”, salientou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto cedida pela Semop

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policlínica da Mulher de Volta Redonda promove ‘Dia D’ de prevenção ao câncer de mama e ginecológico

qui out 20 , 2022
A Policlínica da Mulher Dr. Julio Pereira Gomes, em Volta Redonda, promove neste sábado (dia 22), o ‘Dia D’ de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero (ginecológico). A unidade ficará aberta das 8h às 16h para exames de rastreamento em todas as mulheres na faixa etária […]