Guarda Municipal recolhe mais uma moto barulhenta em Volta Redonda

Veículo foi alvo de denúncia ao Ciosp por estar abandonado na via há três dias

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu nessa segunda-feira (24) denúncias sobre uma Honda preta que estava abandonada na Avenida Jaraguá, no bairro Retiro, há três dias. Após constatar o fato, o Guarda Municipal Rafael descobriu que o veículo estava com o escapamento adulterado (descarga aberta).

Como os denunciantes afirmaram não conhecer a moto, que não costumava ser vista no local e já se encontrava há dias estacionada de forma irregular na via, a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) a recolheu para o Depósito Público Municipal.

“Não existe sucesso na segurança pública sem a participação da sociedade, pois o cidadão sabe o que está errado ao redor de sua casa e do trabalho. A moto em questão está com o escapamento aberto, sem nada dentro, o que deixa o barulho muito alto. Parabéns ao GM Rafael pelo serviço prestado, retirando das ruas mais um veículo irregular”, ressaltou o secretário municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Angra não terá cobrança de passagens de ônibus no 2º turno

ter out 25 , 2022
Assim como no 1º turno, a Prefeitura de Angra mantém a determinação que não haverá cobrança de passagens de ônibus no domingo, dia 30 de outubro, quando acontece o 2º turno das Eleições de 2022. No dia 2 de outubro, quando ocorreu o 1º turno, 39.448 pessoas foram beneficiadas. A […]