Distrito de Ipiabas ganhará mais um novo atrativo turístico

A Prefeitura de Barra do Piraí, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está dando mais um passo pelo desenvolvimento de Ipiabas. O próximo empreendimento a ser instalado no local será uma cascata. Essa que vai fazer com que o distrito tenha um dos portais de entrada mais bonitos do Brasil. A previsão é que seja inaugurada até o final de 2022. A benfeitoria é apenas um dos atrativos do complexo turístico de local.

“Essa cascata é uma realização incrível para o distrito. Ipiabas é um lugar de muitas belezas naturais, cercada pelo verde das árvores. Então, a cascata localizada logo no portal de entrada de lá vai servir para embelezar ainda mais o local”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Rafael Couto, completando que “isso sem falar das possibilidades de desenvolvimento do setor turístico com mais esse empreendimento”. “O complexo turístico de Ipiabas, de fato, movimentará a economia local”, completa.

O prefeito Mario Esteves também fala, com empolgação, de mais essa feitoria. “Vamos fazer uma obra linda, uma cascata de aproximadamente nove metros de altura vai tornar a entrada de Ipiabas mais bonita do que já é. Ela faz parte do complexo turístico que vem sendo desenvolvido em Ipiabas, que inclui ainda outros atrativos como uma Maria Fumaça, que vai percorrer um trajeto de aproximadamente um quilômetro; o trem de gelo, ao lado estação cultural, que já está sendo reformada; a casa dos sonhos e, claro, o avião do metaverso”, foi o que disse Mario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Botafogo vence Bragantino e aumenta chances de vaga na Libertadores

qua out 26 , 2022
O Botafogo superou o Bragantino por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26) no estádio Nilton Santos, e assumiu a 8ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, entrando na zona de classificação para a fase prévia da próxima edição da Copa Libertadores. Já o Massa Bruta permaneceu com […]