GMBM recupera carro furtado em Volta Redonda

Veículo foi localizado no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Proprietário do veículo foi contatado

A Guarda Municipal de Barra Mansa (GMBM) realizou mais uma operação de sucesso nesta terça-feira, dia 25. Desta vez, um veículo furtado na segunda-feira, 24, na Avenida Beira-Rio, no bairro Retiro, em Volta Redonda, foi recuperado pelos agentes.
O automóvel estava na Rua Julieta Espíndola de Matos, no bairro Ano Bom. O carro da marca Ford, modelo Corsa, cor branca, ano 2001, estava sem as duas rodas traseiras e sem a bateria.
O comandante da GMBM, Paulo Sérgio Valente, relata que os agentes chegaram ao automóvel através de uma denúncia. “É muito importante que a população faça relatos, caso tenha conhecimento de alguma ocorrência. Assim, ajudam o trabalho efetivo da Guarda Municipal”, destaca o comandante.
O veículo foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito contato com o proprietário.
Denúncias à GMBM podem ser feitas através dos telefones: 153 ou (24) 3028-9369.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lula diz que pretende aumentar taxação de ricos

qua out 26 , 2022
O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse hoje (26) que pretende fazer uma reforma tributária no país, tornando o sistema mais progressivo. Segundo o candidato, é preciso convencer a sociedade brasileira da necessidade de que uma política tributária progressiva. “Ou seja, uma política […]